terça-feira, dezembro 21, 2010

"EPÍLOGO"






Só existem dois dias pelo qual você não pode fazer nada hoje para ser mais feliz: O ontem e o amanhã.
A vida nos marca de tantos acontecimentos, fatos e acasos que por mais que tenhamos planejado meticulosamente o que queremos que aconteça, existe ainda uma parcela, mesmo que mínima para que eles fujam do planejado. Nós desejamos um lado e uma verdade para nossas vidas todos os dias, maneiras de alimentar nosso ego, de ajudar pessoas, de salvar almas.
Os anos são sempre ciclos de renovação, oportunidades para que possamos rebobinar a fita, respirar fundo e começar tudo novo, de novo. Nós somos peças de nós mesmos, movidos incessante e constantemente no jogo da vida pelas escolhas que fazemos, peas atitudes que tomamos, ou melhor, como diriam os poetas da Engenheiros do Hawaii: "Somos quem podemos ser" - O que queremos.
O tempo é rei dos nossos acontecimentos, é o "rio" que faz fluir harmonicamente o fato individual com a aventura de toda uma vida. É por intermédio dele que acumulamos sabedorias e virtudes para que sejamos notáveis em existência, o glorioso tempo.
Hoje, desejo para todos que as ações que temos escolha de fazer, nos tragam progresso e felicidades para ambos os dias, ambos os tempos... O ontem (A lição), o hoje (O acúmulo) e o amanhã.(A aplicação). 
Desejo que se faça o progresso pelo bem, que o tempo seja fiel aos propósitos e desejos de todas as pessoas e para aqueles que amo, que tenho laços e vínculos, sejam eles presentes ou ausentes, que estejamos resolvidos ou realmente separados... Que para todos vocês, o amanhã seja da mais absoluta paz, da mais bela felicidade e da mais espetacular prosperidade para os sonhos de todos vocês.


Um feliz natal a todos e como sabiamente (e sutilmente) escreveu o Mestre Bianco:

"NÃO SE ESQUEÇA DO ANIVERSARIANTE".


Que vire o ano então! Novas aventuras, novos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário