quarta-feira, novembro 24, 2010

"TOTALITÁRIO"




Hoje eu acordei meio totalitário... Mas peraí, meu hoje é todo dia!
Caracas! Eu to girando num ritmo constante tomando o meu próprio erro como remédio droga!
Saca quando você percebe que tá continuadamente repetindo o mesmo erro besta que te traz desventuras, negativando sua própria realidade?
Eu tenho me isolado e graças a mim mesmo!
Cadê a minha paciência, o sangue frio, a humildade e a calma?
Eu estou impulsivo, irritado, cansado, saturado, totalitário, mandão e chato! hahahahaha! Que PORRE!
Sacas quando você percebe que está na hora de se colocar nos bastidores? Quietinho, na sombra...
É melhor para mim que evite esbarrar no próprio erro, que não seja orgulhoso, fechado ou tímido.
Estou deixando de ter prazer em cumprimentar as pessoas, evitando, brigando fácil, me irritando por pouco!
Pultz! Cadê o meu respeito próprio pra disseminar por aí para todos?
Hehehehe... Acho que são fases, tempos... Vai saber. Mas é fato certo, eu me desvencilhei da minha própria natureza, estou vestindo uma máscara "escura" e me protegendo sei lá eu do que.
Foda né?
Tá na hora de rever meus conceitos e exercitar a paciência. É só um toque pra mim mesmo, mas acho que serve pra nação em geral.


:S
...

Mas quer saber? Agora não importa mais!!
De pouquinho em pouquinho eu conquisto o meu espaço... O tempo passa e as pessoas perdoam, quem merece ver o meu melhor lado vai ter paciência e receptividade para conhecer.
Aos outros, penso serem tão insignificantes quanto eu serei para eles. Me lembro de sempre ter sido um homem de poucos amigos, não muito popular nos meus meios, mas nunca neguei meus princípios, vontades e crenças... Tenho a consciência tranquila e a alma intacta. 
Acho que por isso não sou mesmo nem um pouco maleável e me queimo rapidamente com as pessoas. Como já disse antes milhares de vezes, O TEMPO É REI e é dele que vou colher os frutos de toda a minha vida.


VIVA O PENSAMENTO TOTALITÁRIO! A DEFESA DO EGO, DO SER, DA EXISTÊNCIA, DA VONTADE, DOS ERROS E ACERTOS!


EEEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário