quinta-feira, novembro 11, 2010

"AH ESSAS MULHERES!"



Ah as mulheres! 
Frutos das mais particulares fantasias de um homem apaixonado por suas belezas, por sua causa de existência.
Admiro imensamente toda e qualquer particularidade de cada uma delas, mesmo que não me sejam exteriorizadas por palavras.
Vi hoje na ultima festa que pudemos fazer para os acadêmicos de nossa faculdade mulheres de todos os "gostos", de todos os públicos. Singulares, comuns, sexys e doces... Mulheres convictas, diferentes, beldades naturais de uma particularidade tamanha que ouso dizer que durante os poucos segundos que me perco em olhá-las me admiro quanto a todos os pequenos aspectos que demonstram.
Seja em silêncio, muitas ou poucas palavras, há de se escutar com afinco cada uma que nos é proferida por estas beldades, pois contido na simplicidade de cada uma delas está um universo intenso, extenso e por vezes indisvendável que nos cabe meticulosamente ponderar detalhes para entender que a grandeza está na simplicidade.
Estranho seria se houvesse em ordem genérica uma vaidade tamanha que não seria possível perdoar, entender, ponderar, aceitar e admirar cada mulher, cada ato, erro ou decisão que possa ser tomada por elas... No fim, acho que nos cabe apenas aceitar, mesmo que não nos seja vantajoso, mas que seja apenas honroso em perdoar e entender que o universo que compõe toda a beleza feminina (graças a Deus!) será sempre um mistério a ser desvendado, passo a passo, detalhe por detalhe.
Torço para que exista perdão por cada pequeno erro que eu possa ter cometido e que as mulheres que me passaram por um momento, seja este forte ou momentâneo, têm em mim uma parcela de grandeza e carinho e que desejo de todo meu coração que exista um futuro brilhante para o destino de todos nós, seja pelo forte acaso, seja por decisão ou simplesmente por algo inexplicável... Mas que seja de todo o sempre especial.


Ê RUIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário