terça-feira, agosto 17, 2010

DIDO - Never want to say it's Love

 

Nunca Quis Dizer Que É Amor

Eu poderia escrever por estar cansada,
Ou por estar indo para casa, uma casa vazia,
Um momento passageiro,
Um pequeno homem -
Ninguém na volta para me impedir de te escrever

Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando

Eu poderia me desculpar,
E dizer 'anime-se',
E poderia escrever por causa das pílulas que tenho tomado
Vendo meus amigos com suas vidas seguindo em frente
Bem, eu tenho estado vagarosamente derrapando

Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando
Eu sinto o mesmo hoje
Assim como estava sentindo ontem
Será o mesmo amanhã
Com apenas uma mudança
Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando

Minha casa é meu lar
E estou determinada agora
Eu superei a fase agitada
Eu não tenho mais motivos para ficar entediada
Estou com meus amigos e seu nome surge
Me perguntando se eu tenho sabido de você
Estou mantendo silêncio em relação a aquelas palavras para você
Mas são verdade todas palavras que eu disse
E confirmo todas palavras que eu disse

Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando
Eu sinto o mesmo hoje
Assim como estava sentindo ontem
Será o mesmo amanhã
Com apenas uma mudança
Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando
Eu sinto o mesmo hoje
Assim como estava sentindo ontem
Será o mesmo amanhã
Com apenas uma mudança
Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando
Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando
Eu nunca quis dizer que é amor
Mas é o que realmente estou achando.

Sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário