segunda-feira, julho 27, 2009

"MAIS UMA NOITE"


Chega então mais uma noite. Eu abro asas para a expectativa do sono... Viajo em minha criatividade ao fechar meus olhos.
Tenho expectativas, esperanças, sempre as tive...Mas hoje, em minha atual realidade, vejo ainda mais além. Vejo a meu desfecho, o desfecho que pouco pude vislumbrar até hoje pelas tão pequenas brechas que tive de satisfação sobre o que e quem eu queria.
Sempre quis a mais perfeita simplicidade, o mais comum... Quero filhos e família, quero uma mulher de confiança e estabilidade, quero amor e amar, carinho e atenção... Eu me cansei de tanto resolver por outros, queria ser resolvido, descoberto. Quero me desmunir de armas e defesas, me entregar com sinceridade na simplicidade do que é amar, estar sempre ali não como eu, mas como dois, como nós.
Estou vivendo suscintamente o que esperava. Claro, sempre soube que não existe constância e paz que prevaleça, mas eu não espero a perfeição. Eu espero o amor pelos defeitos, espero conflitos e problemas mas acima de tudo e todos, espero poder resolvê-los não por mim somente, mas por nós, unidos, juntos sempre.
Não sou egoísta nem em meus desejos... O que peço pra que seja feito juntos, não é por cobrança, mas por progresso, por renovação do nosso relacionamento. Quero viver o amor que sinto, não pelo que deva ser pelo que é imposto socialmente, pela conduta que devamos tomar, mas pelo que eu quero... E o que eu quero, é vivê-lo ao máximo, desde já. Não quero deixar para depois, quero me acostumar com o máximo, com o sempre e o equilíbrio, quero o carinho, o êxtase, a loucura...
Quero ouvir o que seja “uma delicia” mais vezes, quero fazer o que não pode ou o que não se deve... Pois para viver, quero me orgulhar do que fiz e do que tenho, de nossas coragens e vontades.
Vem então mais um momento em que fecho os olhos...Penso no futuro, penso no que irá acontecer... Penso em você e do quanto estou sendo feliz.
Vejo minha imaginação e a proporção dos meus planos. Verei com será amanhã... A expectativa que tenho de saber...O que vou sonhar?


E DO QUE SERÁ O AMANHÃ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário