quarta-feira, abril 02, 2014

"BENEDICTUS DIA"




"Vamos supor que ajeitar e modelar o destino seja na verdade o seu destino, talvez vocês nunca tenha pensado dessa maneira. Eu te digo o que é o destino se realmente quiser saber, é o minimo que posso fazer por você:


O DESTINO É UMA PONTE QUE VOCÊ CONSTRÓI ATÉ A PESSOA AMADA.


O triste é quando a maioria das pessoas promete na alegria ou na tristeza... Na verdade, é só na alegria e, Infelizmente, comprovei o fato. Mas tudo que você conseguia para te machucar, esse não era eu, não era mesmo e algum dia, eu espero poder te mostrar isso. Alguma coisa tinha que ser feita e pra gente dar certo no futuro, eu tinha que ter feito algo e pra isso eu precisaria de tempo.
Sobre essa questão do destino, tudo que eu sei é que quando o destino quer mesmo cumprir alguma coisa ele não pode fazer isso sozinho… Você ainda tem que construir aquela ponte até aquela pessoa que você ama.
Eu pedi amor, Deus me deu pessoas com problemas para ajudar. Infelizmente, eu não recebi nada que pedi, mas eu recebi tudo que precisava. E enfim, me fizeram a ultima pergunta:
-e o que você vai fazer então?
Respondi, com sinceridade: EU VOU VIVER.
Do fundo do meu coração? Eu te desejo uma história com o final feliz, e sabedoria para procura-lo.


Essa é a história da primeira e ultima vez que eu me apaixonei pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração.
Eu tenho certeza que você vai me deixar daqui uns dias, então vou te dizer isso enquanto da tempo. Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida!
O único homem que eu vou sempre invejar vai ser aquele que te fizer feliz, porque eu sempre acreditarei que será meu destino ser esse homem. Se a gente nunca mais se ver de novo e você sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, aonde quer que eu esteja.".



Ironias do Amor (My sassy Girl) - 2009.




Novamente, me sinto um aprendiz. Aprendiz dos momentos, das fases, dos acontecimentos... Da vida.

Penso hoje assim, porque apesar de sentir que eu talvez não saiba nada, ainda assim, tenho a impressão de que minhas experiências falhas não foram não só calos e cicatrizes. Foram excelentes aprendizados.
Hoje eu sei que apesar do que tenha sido "bom ou ruim", tenho a certeza de uma coisa: 
O início, o meio e o fim, todos os acertos e erros, as vitórias e derrotas, dependem da vontade, doação e empenho de duas partes; Do equilíbrio delas. Se uma falha, outra se desgasta. se um falta... Outra carrega o fardo e as consequências desta falta. eu não consigo mais levar pra frente qualquer coisa que seja assim. Tempo cura eu sei, mas apesar do que tenha que doer, o que vem depois é sempre melhor. A libertação.


Entrego meus pensamentos para as possibilidades de um futuro incerto, mas que de certa forma, me traz alento.

Hoje sei que ninguém pode ser mais "fardo" do que conforto e ter o privilégio de se chamar de "parceiro".
Acredito que todos nós temos a mais pura possibilidade de algum dia, ainda, conhecer o que é saudável em plenitude. O que é possível compartilhar sem nos consumir, o que não vai exigir que você se esforce para conseguir porque, vai ser simplesmente "natural". Amar e se relacionar não pode ter "preço" a se pagar. Concordo que sempre tem inevitáveis altos e baixos, mas quando é saudável, eles são equilibrados, controlados e resolúveis.


Não sei nada do que vai ser, mas eu sei o que eu quero que seja.

Obrigado, por sem querer, me inspirar a querer escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário