domingo, abril 13, 2014

"LEVANTE"




Dias em que a gente acorda.
Acorda pra onde está...
Para quem é...

Para o" hoje".

Dias, em que nos damos conta que temos força. Força para a conquista, para o recomeço, para a paixão de lutar, de viver, de sentir enfim, um "up" e novas intensidades!


"Por você" é o que tenho pensado agora, ao som de Phillip Philips - Gone Gone Gone e seu refrão. Eu sinto uma força crescente no meu íntimo, borboletas no estômago, sabe?

Não sei porra nenhuma do que tá acontecendo. Não tenho controle sobre absolutamente nada... 


Eu ligo?
Não adianta, ela não vai atender. 

Eu passo na frente da casa dela? 
Ela gesticula como se não houvesse amanhã pra eu chispar de lá! 

Abrir meu peito com todas as palavras bonitas que ela me incentiva a sentir e que eu preciso soltar no ar?

Eu faço... Mas ela diz que "não quer gostar de mim".

Quer saber? Eu devo estar muito maluco pra achar cada uma dessas atitudes a coisa mais gostosa do mundo! - (Tá, não as mais gostosas, mas deliciosamente surpreendente - e gostosas - saco).


Acredito nos sentimentos, na intensidade deles... E no fato de que alguns deles, principalmente os súbitos, nos amedrontam. Acredito de que apesar de eu sair do sério em ficar alguns minutos do seu lado, eu nunca senti tanto prazer em ter alguns minutos com alguém e não trocaria nenhum deles, nunca. Sei lá, acho que algumas vezes na vida sentimos uma inexplicável naturalidade e ligação com algumas pessoas. Aquelas pessoas que se tornam, invariavelmente, um presente para os dias em que a vida nos derruba. 

Essas pessoas (você), são como:

"repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale." (Filtro Solar).

A gente se transforma no decorrer dos anos e das pessoas que nos envolvemos, em pura proteção. A gente se machuca e tenta esperar as feridas cicatrizarem para acreditar de novo nos outros e em nós mesmos. Eu falo de mim, não de você... Talvez você não saiba, mas faço das suas palavras, todos os dias, as minhas. É por isso que pensei tudo e tanto essa noite. Eu tenho cicatrizes, mais do que você possa imaginar. Eu já fui magoado, mais vezes do que consigo me lembrar para contar... Mas o desenrolar do tempo, das feridas e das despedidas me recolocaram de pé.

Eu acredito hoje, em não esperar nada. "Deixa estar, que o que for pra ser, vigora", abraço meus impulsos, te ligo, passo aí e me abro morrendo de medo de encher o seu saco... Mas quer saber? O impulso é forte! A alegria é incomensurável, eu tenho que compartilhar com você!

Que graça tudo isso teria se eu não me sentisse de novo um adolescente perdido que faz tudo isso mas não sabe se pode fazer?

Você tem sido minha alegria, e disso espero que você saiba.

E contar tudo isso, te falar tudo isso, repetidamente, é para dizer que eu não sei de mais nada, exceto que você tem se tornado um ícone de renovação nas minhas antigas crenças, de reciclar tudo o que tão valorosamente já acreditei mas que, como você, ficou difícil de manter, me questionando se existe mesmo ou que eu mereça de verdade. Aí eu lembro do medo, lembro do sofrimento, lembro de deveres e da importância que tem o respeito pelos sentimentos de outra pessoa. Mas lembrar dos sentimentos & deveres, me remete ás intensidades. Sabe a energia do refrão daquela música preferida que inexplicavelmente te faz fechar os olhos, levantar o queixo e cantar a música com paixão, com profundidade?


É O QUE VOCÊ ME FAZ SENTIR.

Eu sei lá o que é que o futuro reserva pra gente. O que vai ser disso tudo, mas quer saber? 
Não gostaria de uma vida sem você, sem sua teimosia e maluquice. Somos hoje, momentos...

Momentos em que você tem tudo a ver comigo. Momentos em que você não tem nada a ver comigo.


Mas... Tem momentos que são inquestionáveis: Não importa as palavras que usemos, a gente se adora e se acha um saco... A gente se respeita e certamente nos gostamos por todos estes contrastes.

"Não quero parar de falar com você
Não quero me despedir

Não!
Não sai

Conversa comigo

Lindo (a)
Você é importante pra mim

Te adoro"

Incontestável que nossos momentos atingem intensidade! :)

Sorrio com alegria pelos momentos que te tenho. Penso com carinho quando não te tenho. Me desculpo baixinho quando me expresso mal, ou se te ligo demais. Mas é por esses impulsos que me guio. É por você me provocar "impulsos", que me emociono. Não somos artificiais um com o outro, pelo contrário... Existe sinceridade extrema e é viver isso que tem me dado tantas alegrias.

Falo para você. O fato de estar aqui é para que você saiba e sempre se lembre, minha musa, que você me ajudou a despertar de novo a paixão por escrever. Por me expressar, por me empenhar em demonstrar e compartilhar. Você é uma pessoa "Sol" que tem iluminado meus dias, tirado o marasmo e me deixado "maluquinho".

E por isso, antes de cogitar todos os outros sentimentos que você despertou em mim, com gratidão, eu lhe digo: Obrigado, por ser você e por ser assim.

Acho que não consegui ainda colocar aqui tudo o que gostaria de dizer, mas sei que você ainda vai saber, de tudo. Até lá, Eu carrego você comigo, na minha mente, alma e coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário