terça-feira, março 29, 2011

"INTENSIDADE"




É a maneira que sou tomado pelos meus sentimentos... Com intensidade.
Sabe, em alguns momentos eu realmente tenho o desejo de ser dotado de uma percepção sobre-humana da intensidade dos sentimentos de outras pessoas. Eu queria saber mais para sofrer menos em meu íntimo.
Bom, ao menos me poupar um pouco mais da dúvida do "não saber ao certo", mas ao mesmo tempo, é esse negócio torturante do não saber que eu mais amo. Eu amo a dúvida, eu adoro toda a mistura de sim e não, certezas e incertezas, pode não pode, o silêncio que fala mais do que qualquer palavra...


Silêncio. Eu sempre sei o que falar, tenho uma certa desenvoltura de sair de enrascadas ou conversas chatas, sei como reverter o curso nas conversas, sei socializar... Menos quando realmente gosto de alguém. Quando algo está acima de apenas uma conquista passageira, quando sou tomado pelos meus intensos sentimentos, os mesmos que me causam um branco angustiante na cabeça... Sabe a sensação de ter novamente meus 10 anos e não saber falar direito com garotas?


Hahahaha!! Uma delícia! :D
Senti isso tão poucas vezes em minha vida, foram embora tão rápido quanto qualquer outra fase. É terrível e ao mesmo tempo libertador ter novamente a sensação de insegurança e incômodo interior. Saúdo esta excelente sensação. É claro que percebo que é chato, diminuem as expectativas sentar ao lado de alguém que fala pouco ou que se fala, não tem nexo algum... Mas qual seria o motivo de se relacionar senão o de pesar os prós e contras? Bom, digo que se alguém sobrevive á todas as fases com bom humor e ainda compartilha de uma excelente desenvoltura de quebrar este "gelo"... Ah pode crer, essa mulher ganhou meu corção.
Só quero sentir a reciprocidade em tudo, seja no conforto ou no desconforto, com todas as intensidades dos sentimentos que nos tomam de assalto nesta química alucinante que ''e estar apaixonado.


Perai... Será? Estou mesmo me APAIXONANDO?!


In Luv?! Oh Deus!


Hahahahaha! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário