sábado, setembro 04, 2010

...

Daqui onde estou hoje, me parece que a gente muda muito de opnião, e muda muito rápido.
É uma infinidade de pequenas coisinhas que a gente não planeja, mas que acontecem dentro de nós... Mudamos nossa maneira de enxergar e encarar alguns tipos de coisa, talvez permanentemente, criando algum tipo de aversão profunda, ou simplesmente indiferença, outras vezes, apenas por algum tempo, redescobrindo e despertando novamente a nossa vontade pela opnião passada.
Mudamos nossos sentimentos... Mudamos com as pessoas e com o que sentimos por elas, nossas preferencias, a moda, maneiras de pensar, ideologias, credos, palavras.
O tempo é parceiro fiel de cada uma destas mudanças... Me lembro que quando era adolescente, tudo o que me importava era que a minha bicicleta estivesse style, que eu estivesse na moda ou que pelo menos, estivesse com um visual "cool". Uns anos depois, era importante beber muito e não ficar bebado, fumar gudan pra parecer descolado e aparecer de carro nos lugares. Os valores mudam, nossas cabeças mudam.
Droga, começou com uma linha de pensamento descontraída e divertida e sem perceber já me coloquei de novo no contexto com problemas atuais.

Me parece que ainda não estou pronto pra escrever de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário