terça-feira, janeiro 19, 2010

"GUERREIRO"



Ano novo! é tempo de recomeçar, de novo!


De limpar a merda feita no ano anterior e conservar as boas vibes colhidas com o tempo. Vejo que somos todos Guerreiros e que travamos constantemente uma batalha contra a vida, a existência, a sociedade, os indivíduos, contra o mundo, pois, quando já vem chegando o fim de ano entra aquela super expectativa no peito, das festa, da galera, da família, do recomeço, de correr pelado na virada (nossa tradição, história pros netos, sabe como é!) e uma vontade louca de tentar se redimir da desgraça que foi o ano passado (em partes).

-"Nã, esse ano vai ser melhor".

Aí vem a virada do ano! Ô expectativa!



Fui passar essa virada na chácara de um amigo onde rolava lá a tradição mencionada acima com a galera. Planejando "A" virada, quando chegou a meia noite, só dava a gente deitado na cadeira de balanço da varanda de barriga cheia e bico na cara (alguns probleminhas superáveis) Hahaha!
Passado alguns dias eu recebo a maravilhosa notícia de um exame inesperado na faculdade! (Ô delicia!) e pra abrilhantar ainda mais a situação eu to ficando velho, velho de cabeça... Um guerreiro precocemente cansado! rs. 



Me lembro da infância, (Kevin Arnold desceu em mim)) e de como tudo era mais fácil, as brincadeiras menos maldosas, sem malícia, as músicas tinham mais graça de serem ouvidas, tudo era palhaçada e pequenas eram as preocupações. Mas a vida é assim, não é de todo um mar de rosas e nem um tormento. Nós simplesmente temos fases, boas ou ruins, vivemos de constantes reviravoltas. 



Ontem por exemplo, foi um dos melhores dias que tive, uma das melhores festas que elaborei e não tinham mais tantas pessoas como antigamente, nem duraram todo o tempo que costumavam durar, mas foi uma diversão verdadeira, de "guerreiros" em férias. E nesta tarde, pude me sentir de novo como antigamente. Dos tantos, todos de antes, éramos poucos mas como já foi um dia, nos divertimos exageradamente! (um salve á excelente ideia de tacar sabão na piscina e fazer do chão um escorrega!). Recuperei minhas forças e adquiri uma baita dor nas costas, mas tive de volta minha visão mais otimista. Percebi de novo que a constante "guerra pela vida" que travamos não está perdida, foram apenas algumas batalhas e estou ciente agora de que um novo recomeço está por vir, que nós crescemos sim, adquirimos novas responsabilidades e preocupações, ouvimos "nãos", nos decepcionamos, mas não deixamos de lado as boas idéias nem a mente e alma de adolescentes amalucados. 



Então, que venham as novas vibes, que venham os novos acontecimentos e problemas pois, vou estar aqui, de cabeça erguida e dores nas costas para lutar por mim, por vocês e por todos, com olhar de adulto, mente de adolescente e alma de criança, um todo criado pelo tempo! 


(Sacaram a ideia?)

E UM VIVA PARA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário