segunda-feira, novembro 09, 2009

"NO MEU RITMO"




É a minha batida, minhas escolhas, no meu ritmo, na minha raça... Mas quem sou eu sem todos vocês?

Ser apenas uma parcela do todo constante da minha vida não me faz sozinho ser um completo, pois, por mais vezes que eu ouça ser admitido perto de mim ao longo da vida, ninguém é nada sozinho. Somos educados por nossos pais, que formam nossas bases... Formamos com o passar dos anos nosso caráter pelo que aprendemos e vivemos em casa, com nossos irmãos, nas brigas e sabedoria trocadas e, especialmente, fora de casa com nossos amigos.

Nestes últimos dois anos, depois de tantas novidades, eu sinceramente acreditava que tinha vivido quase que todo o tipo de experiência que me era possível ter vivenciado. Não me enganei por completo, pois de fato fiz e vivenciei coisas que para muitos ainda são surreais, mas, tenho revivido experiências fantásticas, tomando uma mova visão e um novo gosto por suas belezas. Estou fazendo excelentes amigos aqui que me trazem orgulho por compartilharmos esta nova fase... Pessoas de ideais e valores que acreditam e me fazem acreditar no progresso, com determinação para fazer de sonhos realidade, com garra e atitude. Vislumbro daqui há alguns anos um futuro que me explode o peito. esperando pelas novas proezas que estão por vir, festas á armar, escolhas a fazer e principalmente, amizades a preservar.

Uma fase de união, palhaçadas e gargalhadas a cada instante, noites sem dormir, uma passadinha no domingo a noite no cinema pra tirar um “sarrão” do filme (Assistam Bastardos Inglórios do Tarantino) e parar no Drive Thru do McDonald's para jogar jargão do filme com sete pessoas no carro completamente esmagados?!

É pra contar pros netos com uma pontada de nostalgia!

Vejo-me, desde alguns dias atrás, em uma posição extremamente privilegiada, com meu ritmo respeitado, pois agora, mais do que nunca, sei que não sou uma peça individual, deslocada desse conjunto e sim, mais uma das que fazem desta liga de irmandade um todo espetacular.
Este é pelas rizadas e Supremos prazeres que vivemos nestes últimos três dias... Transcendental!

Não tem preço, nenhum de vocês.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Foi bom demais, fim de semanas assim mostram que vale a pena viver!

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. AÍ SIM!! não preciso nem comentar né?? hahaha vamo esperar que tem muuuuuuuuito por aí...beijos!!

    ResponderExcluir
  4. São fins de semana como esse que nos mostram que tem muita gente que ainda vale a pena...
    Beijos.

    ResponderExcluir