sábado, maio 14, 2011

"EU SOU PARTE DO MUNDO"




Eu sou o que sente, eu sou o que se emociona... Sou o que sofre, o que conquista, o que descobre e o que desvenda. Eu sou complexo, completo, sou tudo e nada sobre o que existo, sobre onde exerço, sobre o que domino.
Sou pequenino, uma parte minúscula de um todo maior tão bonito e complexo, que sinto ser somente um pequeno grão de pó voando pelo ar em uma longa brisa. Sou parte de uma imensidão enorme de riquezas e culturas agregadas pela singularidade das personalidade de cada pequeno "grão", sinto gostar de não gostar das pessoas, sinto me deliciar com o fato de amar a maioria delas. Sou feliz pelo que tenho, por quem me fiz, por quem eu sou, sou feliz por ter todos e ninguém... Sou um, que agrega a muitos, mas com a união das minúcias nos fazemos grandes.


Parte de um novo mundo muito maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário