domingo, fevereiro 06, 2011

"INCRÍVEL"




Ah sensação deliciosa!
Sentir a saudade, a vontade, o desejo de alguém... A iminência do "estar apaixonado".
Todo aquele fluxo divino de sensações e lembranças, misturados com desejos e uma enorme e incontrolável ansiedade do encontro, tudo junto e misturado. 
A redescoberta de vários detalhes que pintam com clareza quais são as belezas das quais a pessoa é dotada, o jeitinho que o cabelo balançava quando falava, como escorregavam os fios pelo rosto quando pensava durante as aulas, prestando atenção nas lições discursadas lá na frente. A cor escura e misteriosa dos olhos, a meiguiçe dos seus gestos, a doçura que carregava nas palavras e o modo meio envergonhado em que conversava comigo.
Acho que é assim que a minha mente te pinta, com tanto carinho pelas doces lembranças que têm revivido na minha cabeça dos tempos de colégio, de te ver e conversar, de cruzar com você nos corredores. Como diz a música postada aí abaixo, acho que você decididamente deveria ouvir todos os dias do quão intrigante é a sua combinação de belezas nos detalhes e linhas, da sua sexualidade e de tamanha doçura ao trocar palavras, esta que sinto pelo tratamente que tem comigo. 
Você é incrível, exatamente da maneira que é.
Espirituosa e bela, do jeitinho que você é.
Talvez nunca tenha imaginado os porquês nem a existência do sentimento por ter sido tão sutil da minha parte antes, mas de certo modo alguma coisa reacendeu aqui dentro... Talvez tenha sido a voz, talvez o carinho... Mas ressurgiu em mim as delícias de algo que já me acometeu um dia, de toda essa vontade de tocar o seu rosto no meu em um êxtase de paz tão grande no silêncio e intensidade do toque que confesso ficar difícil expressar em palavras a maneira com que as expectativas me dominam.
Algo como aquele momento em que o mundo para, sabe?


Toda aquela harmonia.
Vontade de recomeço, de nova vida,, brincar de construir belezas e momentos que intrigariam até as mentes mais seguras do que é paixão e desejo. 
Sensações e sentimentos que me acometem pensando em você, Sexy e Bela Vi.


;)


Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário