sábado, outubro 03, 2009

"CARTA DA MINHA MÃE"

"Aisha"

Sei que é uma coisa extremamente pessoal, mas não há nada aqui que foge do verdadeiro princípio deste blog. Esta carta vai ser publicada, exatamente porque acima de tudo e todos, me orgulho e me apoio nessa figura divina que é a minha mãe-moleca. Esta carta estava escondida no meio das roupas da minha mala, quando me mudei pra Franca para fazer faculdade e a carrego sempre comigo, para me lembrar, por quem eu estou aqui:

"Meu Lindo!

Te amo MUITO!
Gostaria muito de estar com você, cuidar de suas coisas e fazer sua comidinha, enfim, estar perto de você. Pena que nessa vida a gente tenha de "cortar o cordão umbilical". Estou fazendo isso ainda. Pensei que seria mais fácil ver "nossos" filhos partirem e entregá-los ao mundo, mas é difícil pra caramba!
A gente fica sem uma partezinha cada vez que vão embora, mesmo sabendo que foi por escolha que partiram.
A gente se acostuma com o tempo.
Vai com Deus meu filho!
Seu futuro te espera, e será brilhante.
Saiba que aqui sempre será seu porto seguro.
Te amamos.

Estarei com você sempre.
Mãe .
24/04/09".

MEU AMOR, MEU ORGULHO.

Um comentário:

  1. Bum,

    Amei essa homenagem!!! Me fez lembrar minha mãe, e as cartinhas que escrevia para mim. Como quando saí de casa pela primeira vez, e depois de quase 1 ano voltei, e ela me escreveu coisas lindas, que até hoje não saem da minha carteira... " A filha que volta"...

    Sem dúvidas, sua mãe é a borboleta mais bela desse jardim. Uma mulher forte, de conselhos amorosos e sinceros, mente brilhante, com corpo e rosto de boneca... Aquele tipo de pessoa que é mãe e mulher, e não se esquece de sua feminilidade e resposabilidades, mesmo no meio dos problemas... Me tratou como uma filha quando estive na sua casa, jamais me esquecerei do bolo de chocolate, e do arroz soltinho e branquinho... rs .. (hummmm)... Gosto demais! Sinto falta de vocês!

    Beijos!

    Babi

    ResponderExcluir