domingo, outubro 18, 2009

"FAZ PARTE DO MEU SHOW"




A Vida.

Não posso esperar que todos acompanhem minhas loucas idéias e as menções escondidas nestas palavras, mas vejo algo além dos marasmos e problemas, vejo apenas a singularidade. Existe uma festa pronta para deslanchar na vida de todos nós, existem momentos diários em que as portas se abrem á espera de um espetáculo... Mas depende apenas de nós mesmos, que este palco seja de prazeres ou apenas de meras decepções.
Vivo tudo com hedonismo, á busca do mais profundo aproveitamento de cada um dos prazeres, de cada beijo ardente, de cada vez que faço amor. Em um fantástico passeio de família, ou a leitura de um bom livro...
Os diferentes prazeres dos quais nos é dada a honra de saborear diariamente. 
Não vejo minha vida só como um palco do qual deva ser apresentado um show inesquecível, nem uma loucura típica de um "Circo Voador" dos anos 80.
 Vida, é um elegante baile de gala minuciosamente projetado e que sutilmente muda de uma visão apaixonada e incrementada, para um tremendo show artístico.

Mas são nos valores mais naturais que encontro meu êxtase.
Um banho de chuva.
O silêncio de um lugar isolado.
Um cobertor no frio.
Ou a profunda viagem nos meus pensamentos; Filosofar, parar pra pensar.

A vida para mim, não é problemas ou complicações, nem chatices e mesmices... A vida é mais do que chegar aos 20 anos com inconsequência e imaturidade... A vida que vejo e vivo, é minha, de profundos valores corretos e de grandes superações. Planos? 
Sim... Devo confessar que sou um sonhador em alguns momentos, mas que minha vida é baseada apenas em certezas do que viso obter, coisas pela qual eu darei o sangue e suor, diariamente.

O tempo é um parceiro, a hora é sempre certa.

A certeza plena, os planos do futuro, o forte desejo, a sede de vitória e a busca hedonista, fazem plena e integrante "PARTE DO MEU SHOW". Não planejo o tempo, uma idade... Planejo o indiferente ao tempo e as coisas, planejo os valores e pessoas.

Quem eu serei, quem eu terei e quem eu farei... É um rumo certo, deste salão de gala e palco de show que é a minha vida, um espetáculo transcendental!

"Fazem TUDO e TODOS parte do MEU SHOW, MEU AMOR."

Um comentário:

  1. Seus textos me deixam mais leve,realmente a vida é um palco,onde muitos passam mais poucos permanecem.

    ResponderExcluir