terça-feira, abril 09, 2013

"DESPEDIDA & PAZ"



"EXISTEM COISAS QUE JUNTAS SERVEM Á UM PROPÓSITO MUITO MAIOR DO QUE SE ESTIVESSEM SEPARADAS."


Sonhos reais, sonhos com propósitos temporais. A frase acima foi um sonho muito bonito que tive há alguns meses atrás, que me fazem ainda hoje acreditar em "Ligações de alma"...É estranho. Não existe uma palavra para explicar esse tipo de ligação, existe um desejo, uma paixão, um amor tão grandes que não são comedidos em palavras.

Não é possível colocar a imensidão destes sentimentos, uma infinidade de químicas e reações físicas que acontecem simultaneamente no nosso corpo e mente em razão da outra pessoa com a qual temos essa ligação para que ela entenda que não se pode limitar a grandeza em palavras.

Acredito que seja impossível declarar para as pessoas o que sentimos de fato por cada uma delas... Tenho amigos que nunca entenderão o que me fizeram sentir de emoção por poder contar com eles, amigos que acredito, até hoje não saber tamanha ligação de alma que temos.

Tenho amores que nunca saberão sobre os frios na barriga e nós na garganta que me permito sentir quando as vejo, o calafrio na espinha quando nos tocamos ou o fato de conseguirem me fazer gaguejar ao falar...Até eu já me vi inseguro (no sentido de ficar "mexido") em várias situações pois estes fortes sentimentos me abalaram.

É a emoção que nos privamos de viver com o tempo, as linguagens corporais que paramos de perceber... 

Para quem se atém a lê-las, há de entender os motivos. Essas ligações de alma nos acompanham, sendo de nosso desejo de livre escolha ou não. Às vezes podemos perder contato, nos afastar por brigas ou decisões mútuas... Mas isso não quer dizer que nós as amamos menos, ou deixamos de amá-las.

Para quem tem essa ligação de alma, eu sei que vai entender que sempre irá se lembrar do legado deixado por sua existência, antes de dormir ou ao acordar, ou até ás vezes o tempo todo. O tempo e a vida, ás vezes parecem traidoras aos nossos olhos... Por que a pior decisão ás vezes nos é a mais certa?

Acredito que a ligação existirá sempre, como amigos, como amantes ou mesmo afastados.
Mas é eterna, forte e poderosa, uma benção, para meus olhos.

Então, mesmo que separados... Estamos juntos por laços invisíveis, tênues, mas que existem.


É ALGO EMOCIONANTE! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário