terça-feira, março 30, 2010

"I WANNA ROCK!"




PROTESTO!
Protesto contra o marasmo, a rotina! Protesto com o que tem de ser igual, protesto por quem não procura mudança!

Eu estava voltando pra casa hoje depois de uma prova surpresa de Direito Civil II (protesto também!), e me dei conta de que inconscientemente eu não tomo o mesmo caminho todos os dias para ir e voltar da faculdade, eu tenho alternado ruas, meio que sem querer... Fiquei feliz, pois estou fugindo de rotina, estou fugindo do conhecido e do marasmo.
Cansei de procurar sempre a ordem e os costumes do que acontece em volta de mim, não quero mais saber das rotinas do mundo que me cerca e sinceramente, quero fugir das minhas.
Hoje a noite estou um pouco mais rebelde, (hahaha) rebelde nos meus desejos e pensamentos... Não quero a constância, quero o desconhecido, o diferente, errar, aproveitar, parar de me preocupar com a ordem e com o certo.
Que me recaiam os ônus então, que venham as consequências!
To querendo esse amor novo, to querendo largar o mundo pra trás e fugir pra Amsterdã. Quero passar fome na Europa, ser rico na Índia, passear por Brasília, faltar no trabalho, trancar a faculdade! Eu quero os opostos, quero brigar, ser diferente, fugir á regra.
Me pergunto pra que planejar tanto?! Eu AMO os acasos, mas não consigo me desvincular da ordem, da segurança e da certeza... Já dizia o poeta que "querer não é poder", só que "quem sabe faz a hora, não espera acontecer" - Então, sigo este impasse porque todas as vezes que eu quero, eventualmente eu posso, a oportunidade chega.
Um exemplo é o encontro que tenho marcado para este fim de semana, onde subitamente me dei conta que eu já havia marcado o horário, o lugar e inclusive já havia feito a reserva (?) !!!
Minhas ações são tão ordenadas e organizadas (com um leve toque impulsivo... Pra quem se lembra dos corações de guache desenhados no chão, vai saber) que eu me dou conta durante ou depois apenas de ter feito. É bom sim, mas também é ruim... Cadê a desordem, o acaso?!
Hahaha... Eu deixo por encargo da situação, se quer saber tenho me lembrado de milhares de oportunidades e situações em que fui impulsivo por alguém (claro que sempre pra surpreender da melhor maneira) e que mesmo organizando, não compartilho os detalhes... Gosto de ser IMPREVISÍVEL.
Não é mais gostoso, um romântico imprevisível do que ser a personificação da ladainha e da mesmice?! É a graça do relacionamento vitorioso e duradouro, a PERSONALIDADE e a falta de limitações, vergonhas.

Bom, voltando ao tema do texto, eu PROTESTO contra mim mesmo, contra meus tão súbidos pensamentos e ações com espírito... Precisava ter tanta personalidade?! Há quem me veja como arrogante (Pap's), como um amor (as mulheres da casa! \o/), um conselheiro (amigos, obrigado!) e ás vezes até pai, hahahahha!
Mas se quer saber, me acho meio doido varrido mesmo.

Vai entender.

Hoje eu to assim:

Um comentário:

  1. Olá Bruno, prazer conhecer seu blog... meio estranho (meio maluco como vc mesmo diz), mas autêntico...
    Bruno o dia é hoje, o acaso nós fazemos, certa vez Jesus convidou algumas pessoas para comer com ele... todos deram as desculpas mais esfarrapadas deste mundo, então Ele mandou chamar toda a "mendigada" das ruas.
    Você é muito importante... você faz o acaso!
    Um grande abraço,
    Sidney

    ResponderExcluir