quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"BROTO"



Começando de novo.
Um novo emprego.
Uma nova República.
Uma nova e avassaladora paixão.
Tantas fases, tamanhos desencontros... Por que com a gente é assim?
Imaginem só, que algum tempo atrás no texto "A vida não espera por ontem"eu vivia exatamente o oposto do que estou vivendo hoje. De dezembro pra cá, tanta coisa mudou, tantas coisa apareceram, reapareceram e foram conquistadas.

De um amor redescoberto que estou vivendo agora, mesmo que por horas impossibilitado pelas situações, mas que quase que todo o tempo, é do mais puro orgulho e inocência. Do emprego conquistado (Sim, consegui um emprego, e foi hoje de manhã!), á nova casa, os novos ares aqui em Franca. Morar fora de casa não é fácil, se lançar ao mundo, descobrir, experimentar e por vezes sofrer. Mas tudo é necessário e no fim, as coisas sempre se ajeitam.

Somos todos guerreiros de nossas próprias vidas, sofremos, nos preocupamos, encaramos de cabeça erguida ou com o mais pesado dos medos mas lutamos, constantemente por conquistas e vitórias. Veja, que para quem temia por uma situação, passar aos 17 anos em uma Federal, é SIM algo mais que admirável linda Bru. E de fato, eu aqui me sinto o cara mais orgulhoso do mundo por você hoje!

Comigo, estava o maior perrengue, sempre sem dinheiro, preocupado em arranjar um emprego.
Há! Pois trago boas novas! Novas vibes, boas energias... Acho que encontrei o caminho a trilhar, o eixo á girar, a luz para seguir! Estou encontrando as minhas mais pessoais conquistas. A vida é uma parede em construção sim, com novos tijolinhos de responsabilidades sendo adicionados diariamente mas nessa mesma parede crescem brotos, pequenos e frágeis "bônus" ás responsabilidades... São os momentos felizes, "conquistas", que tendem a crescer se forem cultivadas. São as boas novas da vida, o recomeço, a ESPERANÇA!

Vô mandá aí um salve pra vida, porque hoje eu tô Feliz!
Bem vindo novo mundo, bem vindas Boas novas!
Bem vinda a Verde ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário